Enquete

Você se sente ou já se sentiu assediado moralmente no banco?

Sindicato promove 3º Mostra Musical dos Bancários

Ingressos gratuitos podem ser retirados, das 9h às 17h, diretamente na sede dos Bancários

Em sua terceira edição, a Mostra Musical dos Bancários promete reforçar seu compromisso na divulgação do talento dos funcionários dos bancos de Pelotas e Região. Marcada para a próxima quarta-feira, dia 14 de junho, a atividade cultural, promovida pelo Sindicato, terá início às 21h, no João Gilberto Bar.

São atrações musicais para todos os gostos. A abertura do evento fica por conta do Sertanejo Universitário, com a dupla Willian Reis (voz e violão) e Júlio César Gomes (sanfona), que interpretam as músicas de autoria de Luiz Fernando Reis (funcionário do Bradesco). A música latino-americana também estará contemplada, com a apresentação do grupo composto pelo bancário da Caixa, Joni Bersch (voz), acompanhado de Plínio da Silveira (voz e violão) e Eder Rosa (voz e percussão).

Andrigo Xavier apresenta-se, na sequência, interpretando as composições nativistas do funcionário do BB João Carlos Batista de Deus. Assumindo o vocal, a aposentada do BB, Teresa Ferlauto, apresenta música popular, acompanhada do Grupo Trilhos - Duglas Bessa (violão e voz) e Mateus Brod (harmônica, gaita de boca e voz). O estilo gospel também estará contemplado. O bancário Jônatas de Abreu, funcionário do Santander, estará acompanhado da sua banda, composta pelos músicos: Japa (Baixo), Richard (teclados), Orosco (bateria) e Juninho (guitarra). 

Em apresentação solo, o tecladista Eduardo Schattschneider, funcionário da Caixa, apresenta canções de rock e balada. Acrescentando uma vertente musical voltada para o POP/Rock, Marcelo Nascimento (voz) e Gustavo Pacheco (violão), funcionários, respectivamente, do BB de Pelotas e Rio Grande também estarão se apresentando. Acompanhada da sua banda, Meri Elen Soares, funcionária da Caixa, fará a penúltima apresentação da noite. Os músicos Magno Bandeira (contra-baixo), Luciano (guitarra), Marcelo (bateria), De lia (piano) acompanham a bancária. Para encerrar a Mostra, a Banda Engenheiros de Havainas, composta em sua totalidade por funcionários da Caixa, levará ao palco o bom e velho rock’n roll. O grupo é formado pelos bancários: Eduardo Schattschneider (bateria e vocal), Victor Bonilha (guitarra), Guilherme Nascimento (baixo e vocal) e Isac Mota Kruger (guitarra e vocal).

O evento terá transmissão da RádioCom 104.5 FM – rádio comunitária mantida pelo Sindicato, cuja proposta é divulgar os talentos locais e dar voz aos movimentos social e sindical. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser retirados pelos associados, gratuitamente, na sede do Sindicato – rua Tiradentes 3087. Para mais informações entre em contato pelo telefone (53) 3225-4066.

Seeb Imprensa Pelotas

Voltar