Último dia para realizar a inscrição para concorrer a delegado sindical pelo BB e pela Caixa
Hoje (30/05) é dia de mobilização em Pelotas
Os valores do gás e do combustível atingiram patamares absurdos e exigem uma resposta da sociedade. O apoio não só à greve dos caminhoneiros, mas, também, dos petroleiros, que se inicia a partir da meia noite desta quarta-feira (30) critica a política de reajusta de preços, implementada por Pedro Parente, submetendo o Brasil a variações de acordo com o mercado internacional, mesmo que o Brasil seja autossuficiente em petróleo.
O objetivo do governo, declarado desde que foi implementado o golpe parlamentar que destituiu Dilma Rousseff (PT), sempre foi o de entregar a Petrobras para as empresas multinacionais. Media essa responsável por agravar o problema dos preços do gás e dos combustíveis. Os movimentos sociais, do campo democrático, exigem a saída imediata do presidente da Petrobras, Pedro Parente, a mudança na política de preços e o fim de qualquer tentativa de desmonte e privatização dos serviços públicos.
Em nota divulgada pela Frente Brasil Popular e pelo Povo Sem Medo, “está claro que o caos que o nosso país vive é fruto direto da falta de democracia e de um governo ilegítimo que está de costas para o povo. Por isso, mais do que nunca, é fundamental a garantia de eleições livres e democráticas com a participação de todas as candidaturas. A única saída dessa crise passa pela retomada da democracia e pela defesa dos direitos do povo, contra todo o tipo de injustiça, violência e repressão”.
✊? Pela redução do preço do diesel, da gasolina e do gás de cozinha!
✊? Mudança imediata da política de preços dos combustíveis: Fora Parente!
✊? Em defesa da Petrobras estatal, não à privatização!
✊? Fora Temer! Por eleições livres e democráticas!
FRENTE POVO SEM MEDO
FRENTE BRASIL POPULAR