Banco do Brasil abonará horas dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
Caixa reabre processo de movimentação sem negociar com os funcionários
CEE orienta que as pessoas não se precipitem e denunciem casos de assédio durante o período
A Caixa Econômica Federal reabriu na última segunda-feira(17), o processo para movimentação dos funcionários com encerramento previsto em 2 de março, apesar da liminar, concedida pela Justiça, que estabeleceu a suspensão da reestruturação pretendida pelo Banco.
A liminar estabelece o prazo de 15 dias para manifestação, a partir do fim da negociação. Esta, porém, não avançou, pois o banco não respondeu às questões enviadas pelos representantes dos funcionários.
“Os dados solicitados pela Comissão à Caixa são imprescindíveis para que possamos avaliar o quadro da reestruturação e seus impactos para os funcionários”, informa o representante gaúcho na Comissão Executiva de Empregados da Caixa (CEE/Caixa), Gilmar Aguirre.
A Comissão vem orientando os empregados a terem calma e denunciarem aos seus sindicatos sobre qualquer pressão ou assédio que venham a sofrer nesse processo. “Não queremos que as pessoas cedam às pressões e tomem uma decisão precipitada da qual poderão se arrepender depois”, ressalta Aguirre.
Fonte: Fetrafi RS



