Fim da escala 6×1: diretores do Sindicato participam de Audiência Pública
Inscreva-se na 26ª Conferência Estadual dos Bancários e no Encontro Estadual/Nacional do seu Banco
Conforme divulgado anteriormente, os encontros estaduais dos bancos públicos e privados, o Encontro Nacional dos Banrisulenses e a 26ª Conferência Estadual dos Bancários do RS, foram remarcados para o próximo dia 1º de junho. Para participar é necessário realizar uma nova inscrição, mesmo para os que já haviam sido inscritos na data original. Os eventos serão realizados através de videoconferência na plataforma Zoom. Confira os links abaixo.
Importante
1) lembre-se de guardar o e-mail de recebimento, pois não haverá reposição do acesso.
2) Salientamos que só serão aceitos na sala de reunião aqueles/as delegados/as que estiverem identificados com nome e sindicato ao qual estão vinculados. Os/as delegados/as deverão manter câmera aberta durante o evento.
Como realizar a inscrição
-Acessar o link disponibilizado abaixo;
-Selecionar o campo inscrição;
-Colocar + 1(ingresso);
-Clicar em realizar a inscrição;
-Preencher as informações do Participante;
-Preencher as informações para o recebimento do comprovante;
-Finalizar.
-Lembrando que após realizar o cadastro, o link de acesso da plataforma zoom, irá diretamente para o e-mail “cadastrado” do/a delegado/a inscrito/a.

CONFERÊNCIA ESTADUAL – INSCREVA-SE AQUI



BANCO DO BRASIL – INSCREVA-SE AQUI


