Happy Hour dos Bancários: Leiliane Martins, funcionária da CEF, contagia o público em apresentação musical

Em mais uma edição do Happy Hour dos Bancários, na última quinta-feira, dia 14 de novembro, no Armazém do Campo, ocorreu a apresentação de Leiliane Martins, funcionária da Caixa Econômica Federal (CEF) de Arroio Grande. Em aproximadamente duas horas de apresentação, a cantora expôs um repertório de MBP e Rock Nacional, com o foco em músicas interpretadas por mulheres.

A apresentação musical contou uma boa presença de público, entre familiares e amigos, consolidando a proposta do evento, que visa a integração e confraternização da categoria. Além de promover a divulgação da produção artística dos bancários de Pelotas e Região, o evento também se propõe à destacar os músicos locais, viabilizando uma troca de experiências que valoriza a diversidade cultural.

O Happy Hour dos Bancários ocorre toda segunda quinta-feira do mês, a partir das 17h, sendo que os 20 primeiros sócios do Sindicato a se fazerem presentes no Armazém do Campo têm direito de escolher, gratuitamente, um chopp, uma taça de vinho ou um café, mais um salgado.

O Armazém do Campo fica localizado em frente à Praça Conselheiro Maciel, na rua Padre Anchieta, esquina com a Três de Maio – nas imediações da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Parceiro do Sindicato nesta iniciativa, o espaço visa a promoção da cultura popular, além de comercializar produtos saudáveis, oriundos da reforma agrária, estando de portas abertas de segunda à quinta, das 9h às 19h, e aos sábados das 10h às 16h.

Última edição de 2024

A última edição do Happy Hour dos Bancários, neste ano de 2024, está prevista para ocorrer no dia 12 de dezembro, com a apresentação da dupla Hector Rojas e Duglas Bessa. Como de costume, o evento se dará no Armazém do Campo, a partir das 17h. Após este encerramento, as atividades serão retomadas no ano de 2025, contando com a presença dos bancários de Pelotas e Região.

Conheça um pouco do trabalho dos artistas:

Redação: Eduardo Menezes / SEEBPel

Posts Relacionados

This will close in 20 seconds

Fale com o sindicato
Pular para o conteúdo