Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Diretores do Sindicato realizam Dia de Luta no Santander
Na manhã desta terça-feira, dia 6 de dezembro, os diretores do Sindicato dos Bancários de Pelotas e Região estiveram visitando as agências do Santander, em Pelotas, para dialogar com os funcionários e alertar sobre a postura do banco de que as horas não trabalhadas, durante os jogos da seleção brasileira, na Copa do Mundo, devem ser compensadas.
A atividade, que ocorre em todo país, tem por objetivo fazer com que o banco reveja sua decisão. “A postura adotada pelo Santander vai na contramão de todos os demais bancos, desconsiderando a importância que os brasileiros dão para um evento como este, que deveria ser um momento de descontração e integração social, e não de preocupação sobre a forma como serão compensadas estas horas”, avalia o diretor do Sindicato Fábio Côrrea da Silveira.
Na avaliação do Sindicato, a postura do banco espanhol reforça a ideia de que o Santander só defende a flexibilização da jornada de trabalho se for para atender os seus próprios interesses, demonstrando sua falta de consideração com aqueles que fazem o dia a dia da instituição.
SEEB Pelotas e Região