Café com o Sindicato reúne bancários do Banrisul em Jaguarão
O segundo dia do Encontro Nacional de Saúde do(a) Trabalhador(a) Bancário(a), realizado na última quinta-feira (23), na sede da Contraf-CUT, em São Paulo, foi marcado pelo lançamento da cartilha “Leia Mais



