Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho
A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander se reuniu com o banco nesta última sexta-feira (12) para dar continuidade às negociações da Campanha Nacional dos Bancários 2022, com o objetivo de Leia Mais



